quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Build a prova de carta memoria de thanatos

Ae galera.... antes... sempre  q eu jogava ragnarok full pvp lvl 999, tinha uns cara donate apelao q mesmo eu tendo 0 vit me matava rapidim, porq os ekips me davam +100 em all... ate um dia q meu irmao... por acaso conseguiu uma adaga sinistra... entao ele leu e descobriu q ela diminuia a defesa (oq faz o dano da card  thanatos ser alto) em 50%... entao nos pensamos se nos fizermos um assassino cross e colocarmos 2 adagas sinistras, por mais q colocarmos vitalidade nossa defesa nau passara de 1 =)... agora vamos a build...

cabeça:
No helm use 4 cartas q deem força...
No midle use 4 cartas q deem vit... recomendo orc heroi
Na asa use 1 maya macho q cartas a escoha...

vestimenta:
aqui vc devera escolher entre usar uma tao gunka para q sua defesa fique negativa e seu hp monstruoso ou usar uma senhor dos orcs para fazer com q mesmo o dano do seu inimigo sendo baixo ele seja refletido muito alto pois a thanatos dele ira agir nele e nau em vc...

maos:
2 adaga sinistra

capa: manto das valquirias refinado ao maximo para refletir o dano dele... use carta raydric para diminuir o dano neutro sem aumentar o dano de outras propriedades...

calçados: se tiver sleipnir com slot use pois ai nau precisara de card para hp... mas caso nau houver use qualquer sapato com slot... onde voce devera escolher entre carta feruz verde para aumentar hp, oq eu nau recomendo, carta gato de nove caudas para refletir dano magico q eu recomendo vc usar essa carta, porem vc ainda podera usar amon-ra para quando alguem te bater vc ter uma chance de usar uma skill q faz o seu animigo ter menos chances de acertar o golpe... se vc tiver usando uma sleipnir com slot nau precisa usar ferus verde... entao eh so escolher entre gato de nove caudas ou amon-ra

acessorios: use de preferencia um mejingard e um acessorio com 2 slots, como a presilha suprema... se nau houver nenhum acessorio com 2 slots use 2 acessorios com 1 slot cada... e ekipe 1 carta wekbine tres em cada um, para q possa ter mais chances de remover a armadura do inimigo...

bem...  os atributos...

Nau aconselho usar critico... mas como o servidor con certeza eh lvl alto vc escolhe usar ou nau... eu nau aconselho pq como eh adaga vc vai ficar usando ataque duplo toda hora... ai vai acabar q 50% dos seus ataques nau sairam critico oq irá atrapalhar um pouco... entao eu aconselho a usar a seguinte build...

str: max
agi: 200 pontos a mais depois q chegar a aspd max (em servidor de lvl max 999)
vit: max
int: nau precisa mas se quiser nau passe de 300 pontos... so sera util para usar refletir veneno
dex: coloque bastante para nau correr o risco de ficar errando o golpe
luk: aconselho nau usar, mas a escolhe eh sua

Dica: nau use skills para tentar matar seu inimigo pq nau vai funcionar... apenas golpeie normalmente...


Ps: ja ia esquecendo... ha um modo simples e pratico para burlar essa build e tirar um demage alto mas isso eu nau falo... hehe


Obs: Para lutar contra stalekers e players que conseguem quebrar armas e armaduras... nau se esqueça de usar revestimento total... vou postar um tutorial na pagina RGNAROK  de como usar soul linker e revestimento total em seu proprio personagem...

4 comentários:

  1. boa essse em '-' mas fala cmo dexa o damage alto pq eu tenho um algoz e n consigo matar ninguem no pvp é mto tensoo

    ResponderExcluir
  2. O unico geito de tirar dano com essa build é usar conjunto de aneis no senhor das chamas =)

    ResponderExcluir