sexta-feira, 8 de julho de 2011

AIKA: O jogo mais premiado na Koreia e em muito breve no Brasil e no mundo!!

Gente to aki pra falar a vcs de um jogo NOVO no brasil e que tem feito muito sucesso: AIKA.
 Bom o jogo eh ao estilo Lineage, porém eh uma mistura infernal de PW com LA e DDO (Dungeons & Dragons Online). O jogo eh baseado em guerras, uma vez que eh dividido em 5 nações  e ocorrem guerras diárias pelas Relíquias que trazem benefícios às naçoes q as possuem. Há tambem guerras para conseguir o poder já que o "Rei" do jogo q na verdade se denomina Marechal é um player, ao qual se estabelecem funções como liderar a nação nas guerras e controlar a economia do país... do mesmo modo q lineage o jogo também tem um sistema de guardas inteligentes... esses mesmos servem para atacar os famosos Farms que são players de outra nação que se teleportam para outras com o intuito de matar players de nações distintas para conseguir honra ou roubar relíquias e principalmente robar o altar, já que ao redor do mesmo existe um verdadeiro exercido de guardas. Vou postar agora pra vcs algumas imagens do jogo.













Depois das imagens do jogo eu vou postar uma SS personalizada minha, porém tenho q admitir q n sou dos mais fortes... rsrs


Obs: em breve mais posts sobro o jogo e se estiverem interessado no game entrem na pagina AIKA e façam download e criem suas accs.

Aí vai minha SS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário