sexta-feira, 10 de setembro de 2010

como upar facil no ragnarok...

Quero pedir aos usuarios que tenham um conhecimento basico do jogo que não se ofendam com as explicações muito detalhadas, pois esse post tambem eh direcionado para os jogadores que nunca jogaram o jogo.



Primeiramente depende do servidor q vc esta jogando... pois ele pode ser um servidor rate alta (facil de upar) ou rate baixa (dificil de upar)... vamos começar com um rate baixa de lvl max 99.

logo quando vc entra no jogo vc geralmente começa na cidade principal (Prontera) onde geralmente estara os principais NPCs (personagens oflines que são criados pelo dono do jogo para te dar quests, vender intens, etc..).

1- certifique-se de que no jogo haja comando de teletransporte liberado digitando @warp prontera. Se voce se teletransportar para um ponto qualquer da cidade eh porque ha comando liberado, caso não haja comando de teletransporte teremos que ensinar de um jeito diferente.

Feito o teste de teletransporte vamos UPAR (subir de level).

1º- Servidor com teleporte, rate baixa e lvl max 99.

1- Logo que entrar no jogo digite @warp pay_fild04 e vc sera teletransportado para um bosque. Nesse mapa vc deverá matar apenas PORINGS (pequenos monstros q se aparentam com bolinhas rosas. eu sei q eh tosco mas esta bom para o começo). Mate-os ate atingir o lvl 5, pois apartir desse lvl vc tambem ira matar DROPS (eles são iguais aos porings mas sao amarelos ao inves de rosa). Mate-os até o lvl 10 ou 12, apartir dai vc ira matar tambem os POPORINGS (eles são porings verdes) e fique ai nesse mapa matando essas "bolotas coloridas" ate chegar ao lvl 20.

2- No lvl 20 vcira digitar @warp pay_dun00, e ira se teletransportar para uma caverna amaldiçoada, cheia de esqueletos, mortos vivos e morcegos. Nesse mapa vc devera matar todos os monstros que ver, mas sempre tomando cuidado para eles não se aglomerarem ao seu redor. Faça isso até atingir o lvl 40 de job que eh quando vc vai mudar de classe (vou postar isso em outro tutorial) .

3- Apos ter mudado para a classe superior (ainda não transclasse) vc irá digitar @warp pay_dun01 que é a mesma caverna so que diferente e com monstros mais fortes. Vc devera fazer a mesma coisa que vc fez no mapa anterior so que com ainda mais cuidado para q os monstros não se aglomerem sobre vc, pois agora eles te atacam apenas em vc passar por eles. Lembre-se mate apenas um monstro por vez.

4- Fique upando nesse mapa ate o nivel 80. Apartir do nivel 80 vc devera Digitar @warp moc_pryd04 e upar la ate o lvl  90, pois nesse nivel eu aconselho upar em @warp ra_san02 ate o lvl 99 onde vc deverá escolher entre ficar com a sua classe ou virar transclasse e fazer tudo q eu falei qui denovo, mas em compensação ganhará uma classe bem superior.



2º- Servidor sem teleporte, com rate baixa e lvl max 99.

1- Vc deverá fazer tudo q esta no tuto acima, mas em vez de ir para @warp pay_fild04 vc devera andar para o sul ate ser teletransportado para um bosque... la comece matando porings e depois passe para os lunaticos... não se esqueça de catar os itens para vende-los e fazer dinheiro para usa o serviço de teletransporte...

2- apos ter conseguido lvl 10 e dinheiro suficiente para usar teletransporte, fale com a teletransportadora e se teleporte para PORINGLÂNDIA e upe ate o lvl 20.

3 - Vc devera fazer o mesmo q no tuto acima so q em vez de digitar @warp vc irá falar com a teleportadora e se teletransportar para os lugares certos nos lvls certos... aki abaixo vou passar os mapas e seus nomes para usar na teleportadora...



*1- @warp pay_fild04 = poringlândia
 2- @warp pay_dun00 = caverna de payon
 3- @warp pay_dun01 = quando estiver na caverna de payon ande para o portal q nao o leve para a cidade e estara em "@warp pay_dun01"
 4- @warp moc_pryd04 = va para PIRAMIDE, mas quando estiver dentro da piramide va andando para os portais q não o leve para fora da piramide ate chegar num lugar quadrado co um lago no meio
 5- @warp ra_san02 = va para SANTUARIO, mas quando estiver dentro do santuario va andando para o portal que não o leve para fora do santuario


Obs: para voltar a cidade principal volte para o ponto de inicio do mapa em q esta e fale com a teletransportadora: CIDADES > PRONTERA









3º- Em geral todos os servidores de ragnarok de lvl 300 tem comando de teletransporte liberado... Então visite outro post meu q ensina a upar em servidor de lvl 300 ou 400 clicando ali em baixo.
                      
                         UPAR EM SERVIDOR DE RAGNAROK LVL 300 OU 400!

10 comentários:

  1. retardado mais tem servers de ragnarok 99/70 q libera @warp e @go e burro msm D:

    ResponderExcluir
  2. so mago leveu 40 e nao mudei de classe pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Precisa destravar as suas Todas as suas habilidades para Mudar para Monge ou Sacerdote ^^

      Excluir
  3. e lvl 40 de job --' nao de base, se for assim to con un espadachin lvl 45 e nao viro LK --'

    ResponderExcluir
  4. Horrivel! PQP cara que loucura isso, se tu upa assim paraben's Brasileiro!

    ResponderExcluir
  5. Quem joga ragbrasil me add no msn teteu_online14@hotmail.com. Eu sou nb eu ranco 200k. Com. Meu monge shushauhauhs

    ResponderExcluir
  6. Teteu cabeça de pica ;)

    ResponderExcluir