sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quest da pricesa miko - akiba

quests hachiko:

1- dog days: ande para a direita e drope 5 itens dos ninjas nopprabo e 5 dos samurais nopprabo.

2- faceless thrdeat: drope 1 iten dos ninjas nopperabo ou dos samurai  nopperabo lembrando que os nopperabos são os que se localizam dentro dos quartos

3- zodiac puzzle jey: dropr 4 itens nos ninja nopperabo ou samurai nopperabo

4- dt:Drop 1 iten do bicho q fica la no final do mapa com um monte de soldados amarrados atras dele


quests bamboo forest:

1- jinmenju tree: vá ate o final do mapa e fale com uma "casinha npc"

2- yokai bandits: vá matando os monstros do mapa ate dropar os itens

3-the fiery fiend: va no mesmo lugar q vc teve que ir na primera quest... vai ter um monstro novo la... vc vai ter q matar ele.



quests de junkyard:

1- dumpster diving: va ate o fim do mapa

2- reduce, respawn, recycle: mate todos os monstros que houver em todas as repartiçoes do mapa

3- tha hunt for the hag: mate o boss no final do mapa

4- big bady yokai (menber only): mate os boss dos 3 mapas que vc ja foi ate agora nessa quest




quests de yokai river:

1- su-she: va matando os monstros do mapa ate dropar os itens

2- kappa cuisine: mate todos os monstros ate conseguir todos os  3 itens... depois disso va la perto do fim do mapa e fale com uma lampada que eh um npc e depois clique em "Prepare Sushi", espere carregar e pronto

3-hisssssy fit: va ate o fim do mapa e mate o boss, uma mulher cobra

Agora que já completou todas quests vá até a direita da Mulher Cobra, fale com a NPC e clique em Kitsune’s Story, veja a história, depois ande pra direita


continue avançando ate ir parar em Yokai Grave




yokai grave quests:

1-the urrrfect crime: mate 10 skello kitty

2- the face off: mate ninjas noberabo e samurais noberabo ate dropar todos os itens (são quatro itens de cada).

3- agora vc tera que matar o neko mata que fica onde vc pega as quest (na verdade ele que te da as quests)



depois de matar neko mata vc devera ir ate o fim do mapa, entrar numa casinha e subir umas escadinhas, la vc tera q matar o esqueleto gigante.


depois de matar o esqueleto gigante vc ira para um outro mapa, yokai war vc devera subir ate o fim do mapa e matar o esqueleto gigande defitivamente. depois disso vc ira para um outro mapa e devera avançar ate o kitsune la vc matara ele e se quiser podera dropar akela katana amarela q fica soltando raios.


eh isso ai galera espero ter ajudado... comentem ai em baixo! hehe.

4 comentários:

  1. vlw ajudou pra caralho manolo
    eeeeeeeeeeee nois no aqw


    pooor: MC Chris colégio luterano concordia
    minha moradia ev moinhos de vento
    milton guizinho paraiba cml do futebol juniores
    emoriano milchrisherme eee ooo UPA MI OLA

    ResponderExcluir
  2. meu o que seria "UPA MI OLA" ?

    ResponderExcluir
  3. significa chupa minha bola pq quandos minhas professoras me enchem o saco eu mando elas upa mi ola entemdes ?
    saco a maral do bagulho

    ResponderExcluir
  4. meu meu amigo christian lá do meu colégio inveto essa parada ii meu teim itá miusic cara a mt show
    por:Fabricio machado

    ResponderExcluir